Miá Mello é a nova apresentadora do The Voice Brasil

MiA.jpgGLOBO

Miá Mello, que estava no elenco do Casseta & Planeta Vai Fundo no ano de 2012, já foi escalada para apresentar oreality show The Voice Brasil ao lado de Tiago Leifert. Ela ocupará o posto que foi de Daniele Suzuki na primeira temporada da atração. Miá será a responsável por interagir com os internautas e mostrar os bastidores das edições do programa.

Miá é uma comediante e já fez parte de outros projetos de sucesso, como o filme Cilada.com, o seriado Tapas e Beijos e foi a personagem Teena no humorístico Legendários, da Record.

Entre as outras novidades da segunda temporada do The Voice Brasil está o novo cenário da fase das Batalhas. Ao invés de um ringue de luta, o programa ganhou um octógono. Além disso, a atração será exibida em novo horário. Agora, o reality irá ao ar às quintas-feiras, após a novela das 9, Amor à Vida.

A estreia está prevista para o mês de outubro e mantém o mesmo time de técnicos, com Claudia LeitteCarlinhos BrownDaniel e Lulu Santos.

About these ads

Publicado em 2 de agosto de 2013, em The Voice Brasil e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

COMENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 13.075 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: